Episódio 9 - A luz da positividade é a esperança.



Episódio 9 - A luz da positivadade é a esperança.


No  episódio anterior, Jaspion conseguiu derrotar Kilza após uma árdua batalha. Seu golpe final feriu gravemente a bruxa que se evadiu do combate. Estando ele sem energia e ferido, foi salvo por Daileon que por sua vez, derrotou o monstro Balloon. Anri utiliza suas novas habilidades e, em luta contra a feiticeira Titânia consegue êxito, mostrando ao império que agora ela também lutará pela Terra e Taazan continuava sua feroz luta contra Kilmaza e seus ninjas espaciais.


EPISÓDIO 9



Após um salto de grande altura, o guerreiro dourado permanece no ar desafiando a gravidade, seus braços estavam paralelos ao seu corpo e seus punhos posicionados na altura da cintura. Os cinco ninjas também saltam lançando-se ao combate, todos eles com os braços direitos estendidos a frente brilhando em suas respectivas cores que eram representadas no topo de seus elmos. Disparos de energia são efetuados em direção a Taazan que começa a ser atingido por diversas vezes, as explosões provocadas começam a formar uma densa fumaça que faz com que o guerreiro desapareça em meio a ela. Os cinco ninjas também adentram na nuvem de fumaça desaparecendo em meio a ela, mas estando todos envoltos pela mesma, em poucos segundos diversos pontos luminosos como relâmpagos entre nuvens podiam ser vistos piscando em grande velocidade e juntamente as luzes também podia-se ouvir sons de fortes impactos de incontáveis golpes. Após alguns segundos os sons e luzes pararam e uma grande explosão de luz se fez, toda a fumaça dissipou-se e os ninjas foram jogados para longe em direção ao solo e apenas Taazan manteve-se no ar, agora com suas asas de energia totalmente abertas, seus braços também da mesma forma. Nesse momento ele estende seus braços a frente e de suas mãos rajadas de raios dourados são disparados, atingindo os corpos dos ninjas que sofrem diversas pequenas explosões, o que aumenta ainda mais a velocidade da queda. O impacto dos cinco no solo causaram violentas explosões, deixando-os momentaneamente fora de combate. Taazan então concentra seu olhar em Kilmaza que estava a alguns metros de distância. Ela que estava atônita olhando os seus subordinados caídos e desacordados, nem se deu conta da aproximação veloz do algoz de seus lacaios.
E antes que a bruxa pudesse esboçar qualquer reação, Taazan estava frente a frente com ela, ele estende o braço direito a frente e a segura fortemente pelo pescoço. Kilmaza tenta se livrar inutilmente e o rapaz aproxima a face dela a seu elmo, o visor de cor avermelhada ilumina-se imediatamente com o objetivo de intimidar sua inimiga.

- Vou perguntar só uma vez. Como faço para livrar os humanos do domínio dessa energia?
Kilmaza começa a rir:

- Hahahaha... Seu idiota... o que o leva a pensar que direi algo, mesmo se houvesse não diria... Hahahaha...

Nesse momento, os olhos de Kilmaza brilham intensamente e uma rajada de energia negra é lançada através de suas mãos, descarregando-a sobre Taazan que sofre diversas explosões em sua armadura e  forçando-o assim a largar o pescoço de sua inimiga  e fazendo com que ele despenque do ar. Os cinco ninjas levantam ainda meio atordoados e notam que Taazan está em queda livre. Ka e Sui saltam em direção a ele, ao alcança-lo começam a disferir diversos golpes entre socos e chutes, que atingem o elmo, tórax e abdômen de Taazan, todos aplicados com muita rapidez. A armadura do guerreiro dourado já exala uma intensa fumaça branca devido aos vários danos, ao final dos golpes Ka entrelaça os dedos e posiciona os braços acima da cabeça, eles incineram-se e com extrema violência mais um golpe é aplicado de cima para baixo nas costas de Taazan e uma pequena explosão acontece lançando o herói ao solo. O choque provoca mais uma explosão e uma cratera é aberta pelo corpo do guerreiro levantando uma densa poeira em seu interior. Kilmaza continua a observar do alto e de lá debocha do herói.

- Parece que você não é tão poderoso assim, seu pirralho....HAHAHAHAHA!!!!

Ka e Sui pousam e juntamente com os outros três ninjas, caminham em direção a cratera que se abriu no solo. Os cinco param a beira dela e veem apenas poeira e não conseguem visualizar o corpo de Taazan. Fuu então ergue seu braço direito e num rápido movimento o estende a frente e da palma de sua mão que estava aberta, lança uma forte rajada de vento que dissipou toda a poeira e revelou que Taazan não estava mais lá, surpresos os cinco juntos dizem:

- O QUÊ?

Ao olharem para trás  percebem que o rapaz se aproxima em alta velocidade, Taazan desafia a gravidade elevado a um metro do solo e após ele percebia-se rochas e pedaços de pequenas árvores que eram arrancados do lugar devido a tamanha velocidade que o herói se deslocava, quando estava a poucos metros de seus inimigos ele brada em alto e bom som:

- É O FIM DE VOCÊS, “WING SWORDS!!!”

As mãos de Taazan emitem um pequeno brilho e em cada uma delas são materializadas suas poderosas espadas douradas. Ele salta e no pouso entre os cinco já desfe um golpe de cima para baixo com a espada da mão direita no peito de Ka, uma explosão é provocada e imediatamente, girando seu corpo e erguendo a perna esquerda, atinge a cabeça do ninja que rodopia no ar e assim joga-o diversos metros para longe e nesse mesmo movimento de giro ataca Sui com a espada da mão esquerda, cortando em movimento horizontal e provocando dano explosivo em seu abdômen, o que faz o ninja inclinar seu corpo a frente levando as mãos ao local do dano. Moku e Do que estavam na atrás guerreiro dourado  brilham seus elmos e revestem seus braços com seus respectivos elementos e tentam atingir Taazan com um poderoso soco, mas o rapaz percebe o ataque e dá um salto mortal para trás, que além de atingir Sui no queixo fazendo-o voar para longe com a potência do golpe, passa por cima de seus inimigos evitando os ataques que apenas acertam o ar e, antes de tocar o solo e com um movimento em “X” de suas espadas, atinge as costas dos dois provocando assim explosões e profundos danos nos dois ninjas que caem. Taazan pousa abaixado, com seus braços estendidos para os lados e com sua cabeça baixa, seu impacto no solo levanta uma leve poeira e ali permaneceu por poucos segundos, pois o ataque do último ninja que permanecia em pé investia sobre ele. Fuu salta e prepara o golpe com seu punho direito que está envolvido com um pequeno ciclone.

- TOME ISSO, SEU MISERÁVEL!

Fuu aplica o golpe de cima para baixo com extrema força, mas Taazan num rápido movimento, ergue suas espadas cruzando-as acima de sua cabeça prendendo assim o punho do ninja. O ciclone que estava em seu braço avança sobre a cabeça do rapaz que imediatamente a inclina para esquerda, desviando do poder que atinge uma grande árvore e a derruba. Com um movimento descruzando as espadas, o braço do ninja é decepado e lançado ao ar.

- AAAAAAHHHHHH... MALDITO!!!

Fuu leva a mão esquerda ao local do ferimento que lança para fora uma forte fumaça branca, o ninja sai cambaleando e se afasta de Taazan,  que coloca-se imediatamente em pé. Ele posiciona as espadas voltadas para cima com os punhos na altura da cintura e paralelas a seu corpo, o visor de seu elmo se ilumina juntamente com os olhos do pássaro lendário representado no topo do mesmo.

- “WING SWORDS LASER!”

As lâminas das espadas são envolvidas com energia dourada apresentando um intenso brilho. Então ele coloca o braço esquerdo a frente na altura do ombro com a espada apontada para o inimigo e seu braço direito estendido para baixo com a lâmina paralela ao corpo que levemente é inclinado a frente. Nesse momento suas costas também brilham e colocam suas asas de energia a mostra, uma batida delas o impulsionam em direção do ninja. Ao aproximar-se dele e estando a poucos metros, lança seu poderoso golpe final.

- “TAAZAN, GOLD CRASH!”

Com um movimento diagonal de cima para baixo com a espada do punho direito, golpeia o tórax do ninja e com um corte aplicado horizontalmente da esquerda para a direita no abdômen com a mesma potência do primeiro golpe, provocaram fortes explosões no corpo de Fuu.

- AAAAAAHHHHHHHH!!!!

Após o giro de seu corpo ao aplicar o golpe fatal, Taazan salta a alguns metros de distância e pousa abaixado apoiando seu joelho direito no chão, seus braços estão estendidos para os lados na altura de seus ombros. Fuu se retorce enquanto a energia proveniente do ataque recobre todo seu corpo, até que ele finalmente para e cai com a cara no chão explodindo em pedaços. Os demais ninjas saltam em direção a sua criadora e permanecem ao lado dela flutuando no ar, ela aponta para o herói e diz:

- Seu moleque miserável, como se atreve a destruir um de meus poderosos ninjas, isso não vai ficar assim!

Então a bruxa começa a estalar suas castanholas e fazer seu ritmo macabro invocando sua magia. Taazan coloca-se de pé, o brilho de suas espadas cessam enquanto a densa névoa branca começa a pairar na altura de seus joelhos.
Entre as árvores os mesmos diversos olhos vermelhos que estavam dentro da prisão, iluminaram-se novamente e cercavam Taazan por todos os lados. Com as mesmas expressões monstruosas em seus rostos, dentes afiados a mostra, eram como verdadeiros monstros enfurecidos pelo poder do satanás das galáxias. Em meio ao som das castanholas Kilmaza dirige-se novamente ao rapaz.

- Você não poderá escapar, como vai lutar contra os humanos a qual veio libertar? HAHAHAHAHA... Eles estão sob o domínio  da grande energia negativa do senhor Satan Goss, não há chance de serem libertados.

O guerreiro coloca-se em pé, olha na direção de Kilmaza, nesse momento seu corpo envolve-se com a energia dourada que em poucos segundos cessa, e sua poderosa armadura desaparece.
- Sei que os humanos estão  nessa situação por sua natureza má e corrupta, a qual vocês usaram para dominar o planeta. Mas meu pai me contou que em suas aventuras teve oportunidade de conhecer seres humanos incríveis, o amor e diversos outros sentimentos os quais ele se sacrificou para defender mesmo arriscando sua vida. E eu acredito que ainda existam pessoas assim nesse planeta, pessoas que mesmo estando dessa forma ainda possuem esses sentimentos dentro de si, essa positividade, essa chama de vida, de amor e de esperança. E nisso está minha chance de libertá-los desse domínio.

Os humanos dominados vão se aproximando lentamente, rosnando como cães raivosos e babando como se estivessem já saboreando a refeição que estava a frente. Então Taazan concluiu.

E assim como meu pai, eu lutarei com todas as minhas forças para livra-los da energia negativa, pois eu sou a poderosa energia positiva das galáxias, EU SOU O PASSARO DOURADO!!

- Chega dessa baboseira, KIKERÁ! Kilmaza grita.

Nesse momento as pessoas começam a correr em direção ao rapaz para atacá-lo, mas ele permaneceu imóvel.

- Ele com certeza será devorado. Adeus garoto e tenha uma morte horrível... HAHAHAHAHA...

Então Kilmaza e os demais ninjas dão as costas para a cena e começam a sair do local. O ataque contra Taazan era eminente, mas de olhos fechados ali permaneceu e nos últimos segundos pensou.

- “A energia positiva do universo habita em mim, com ela posso livrar a humanidade dessa situação, meu pai me ensinou que o amor é o sentimento mais positivo na humanidade, e por esse sentimento que eu lutarei e esse mesmo sentimento que ainda habita dentro deles que os trará de volta ao normal.”

Ao final desse pensamento uma forte e intensa luz dourada brilhou em seu peito e nesse mesmo momento suas asas de energia apareceram em suas costas abrindo-se em sua total envergadura, e com um bater delas, uma onda de choque dourada luminosa desprendeu-se do corpo de Taazan e repeliu o ataque eminente dos humanos dominados que caíram ao chão.
O rapaz começa a desafiar a gravidade levitando no ar, sua cabeça estava voltada para cima, seus braços estendidos para baixo paralelos ao corpo e suas mãos estavam totalmente abertas. Então uma densa aura dourada começa a sair do centro de seu peito, na região de seu coração espalhando-se por toda aquela área, tocando todos os humanos que ali estavam. As pessoas levaram as mãos a cabeça, começando a se retorcer e gritar como se sentissem uma dor extrema, enquanto de seus corpos uma aura negra e púrpura saía e permanecia pairando no ar. Taazan direcionou sua cabeça a frente, ele permanecia de olhos fechados enquanto a aura de seu peito começava a cessar. Todos os humanos ficaram inconscientes quando a aura negra deixou totalmente seus corpos e, percebendo que toda a energia negativa havia sido drenada dos humanos, o guerreiro posicionou os braços em “X” em frente a seu tórax e com um rápido movimento que os estendeu no mesmo sentido o qual estavam posicionadas suas asas, também abriu seus olhos, que emitiram uma intensa explosão luminosa que iluminou fortemente aquele lugar e exterminou toda a aura negra que havia sido drenada dos corpos dos humanos, sem deixar um único rastro.
A intensa luz gerada naquele instante chamou a atenção de Kilmaza e seus comparsas que estavam saindo do local.

- O que é isso? – Indaga Kilmaza.

Taazan tocou o solo novamente apoiando o joelho esquerdo e mão direita no solo, ele estava ofegante e o suor escorria em seu rosto devido a grande quantidade de energia utilizada. Nesse momento os quatro ninjas espaciais restantes pousaram no solo a alguns metros dele, Kilmaza que também estava no solo dirigiu-se ao rapaz.

- Então você possui esse tipo de poder? Pode livrar os humanos do domínio do senhor Satan Goss? Não posso deixar que saia com vida daqui. Ninjas, acabem com ele!

Eles começaram a caminhar em direção a ele, as marcas em seus elmos brilharam e da mesma forma, seus ante braços  revestindo-se dos poderes de seus respectivos elementos. Todos preparavam-se para dar o golpe fatal, Taazan que estava momentaneamente sem forças não teria capacidade para defender-se.

- Hahahahaha... É o seu fim garoto. – Ka aponta para ele com seu punho em chamas.
O rapaz levanta a cabeça e percebe que seus inimigos se aproximam e pensa.

- “E agora, não poderei fazer nada contra os quatro estando assim”.

- MORRA!! – Os quatro saltam para aplicar o golpe final.

De repente um feixe de plasma laser traça uma linha entre os ninjas e Taazan, provocando diversas explosões e impedindo o ataque final dos ninjas. Pousando em frente a Taazan, Anri transforma novamente sua poderosa arma de raios em seu braço esquerdo, voltando a sua forma normal. Ela se abaixa e coloca as mãos nos ombros do rapaz.

- Tudo bem Taazan?

- Sim Anri, só um pouco cansado.

Kilmaza olha para o ar e avista a gigantesca nave parar sobre o local e diz.

- Maldito Jaspion, como conseguiu escapar de Kilza?

Um compartimento na parte inferior de Daileon se abre e de lá salta o herói galáctico, que já de espada em punho pousa junto a seus companheiros.

-  Admito que não foi fácil, mas sua irmã já não é mais um problema para mim. – Jaspion diz a sua inimiga.

- O quê! – Kilmaza mostra surpresa com a fala do herói.
Jaspion olha para Anri e diz:

- Tele transporte-se com Taazan imediatamente e cuide dele.

- Eu voltarei para te ajudar. – Ela responde prontamente.

Com um pequeno comando em seu elmo Anri aciona a câmara de tele transporte de Daileon, seus corpos começam a ficar envolvidos com uma energia amarelada assim desmaterializando-se em seguida, o que os leva a bordo. Jaspion olha novamente para frente e vê que os inimigos se recuperam do ataque de Anri.
Os ninjas levantam-se e partem para o ataque e Kilmaza desaparece do local da luta. Após seu visor iluminar-se,  Jaspion desliza sua mão esquerda sobre a lâmina de sua espada cobrindo-a com a energia galáctica dizendo.

- ESPADIUM LASER!

Ele gira a poderosa espada passando-a para a mão esquerda deixando a lâmina invertida e, com sua mão direita, saca sua Turbo Magnus. O herói corre de encontro a batalha estendendo o braço esquerdo a frente e o direito flexionado junto ao corpo com sua Turbo Magnus apontada para cima.
Moku e Do saltam e ao mesmo tempo o herói também. No ar Moku estende sua perna direita para aplicar um forte golpe, mas é atingido em cheio no tórax pelos disparos efetuados por Jaspion e sofre uma forte explosão. Poucos segundos após, Do avança aplicando um soco com seu punho esquerdo, mas Jaspion desvia deslocando o corpo para sua direita fazendo com que o ninja passe e apenas acerte o vazio e ao mesmo tempo, o ninja é atingido com um corte no abdômen com a espada laser, a energia galáctica cobre todo o corpo do inimigo que explode ainda no ar, sendo eliminado totalmente. Jaspion pousa poucos metros a frente abaixado e guarda sua Turbo Magnus no coldre em sua cintura, colocando-se novamente em pé ele gira novamente a espada, passando -a de volta para a mão direita e posicionando-se para continuação da luta a frente. Moku atinge o solo, ferido pelo disparo feito pelo herói, e quando novamente se colocou em pé, não teve nenhuma chance de defesa, pois ao virar-se para sua retaguarda Anri estava em cima dele, ela vindo do ar já com sua espada coberta pela energia disferiu seu golpe final.

- “ANRI, RED SLASH!”

Com um golpe em diagonal de cima para baixo, provocou um fundo corte no peito do ninja que foi totalmente envolvido pela energia avermelhada. Ela retrai sua arma de volta ao compartimento em seu braço e voa em direção a Jaspion, deixando mais um inimigo derrotado em uma forte explosão. Pousando ao lado de seu companheiro ela estende seu braço esquerdo a frente e o converte novamente em sua arma de raios plasma e a aponta para os inimigos e ao mesmo tempo Jaspion estende sua espada laser a frente e também a aponta para os ninjas que restaram. Ka e Sui se entreolham e com um sinal de positivo usando suas cabeças, dão um salto mortal para trás e desaparecem do local da luta.
Anri então volta seu braço esquerdo ao normal ao mesmo tempo que retira de seu corpo o modo de combate e, após um brilho azulado em seu corpo, Jaspion também se desequipa de sua Metaltex. Os dois vão em direção as pessoas que estavam ali desacordadas, ao aproximarem-se, eles aos poucos começaram a recobrar a consciência.
Anri se chegou perto de uma das mulheres que ali estavam para perguntar se estava bem, ela então explicou a androide tudo que havia ocorrido com seu povo naquela cidade. Anri a ouviu atentamente compreendendo cada palavra pois possuía em seu banco de dados todas as línguas existentes na Terra e todos os seus dialetos. Tendo terminado seu relato a mulher e as demais pessoas começaram a deslocar-se de volta a pequena cidade.

- Anri, o que ela disse? Não entendi nadinha. – Jaspion pergunta, fazendo cara de interrogação coçando a parte de trás da cabeça.

- Ela me contou que...

Mas antes que Anri pudesse dizer mais alguma coisa, um forte tremor de terra se iniciou, nuvens negras surgiram e grandes estrondos de trovões ecoavam por todo o local. Dessa formação nos céus despencaram raios e relâmpagos avermelhados que atingiram  um monte que estava a cerca de dois quilômetros a frente, e esse começou a se mover surgindo dele o monstro Potoseki, e da mesma forma, de uma enorme formação rochosa um pouco mais a direita, surgiu um segundo monstro, o forte e perigoso Mongorila.
Potoseki e Mongorila foram dois monstros que já foram derrotados por Daileon, na primeira vez que Jaspion defendeu nosso planeta. Potoseki tinha a cabeça que lembrava a de um triceratopes e se move sobre duas patas, na sua primeira aparição quando foi despertado por Satan Goss, seu gigantesco corpo repousava dentro de uma grande montanha, e por esse motivo sua cabeça é coberta por vegetações e pequenas árvores. Mongorila por sua vez, repousava dentro de uma enorme montanha rochosa, seu corpo é totalmente feito de rochas, possui braços poderosos com ombros de grande tamanho, sua cabeça é como a de um gorila e espalhado pela parte superior de seu corpo há dezenas de cipós entrelaçados e pendurados.
Os dois começaram a caminhar em direção dos heróis rugindo ferozmente. Nesse momento Gaibin tanque que foi enviado por Daileon pousa próximos aos heróis com Taazan a bordo, já com parte de sua energia recuperada. Jaspion acena com a cabeça para Anri, ela embarca no veículo e sai do local. Os monstros caminham aproximando-se cada vez mais, então Jaspion olhando para eles diz.

- Vamos lá!

Ele então posiciona as palmas das mãos na altura da cabeça paralelas aos ouvidos e delas relâmpagos azuis começaram a se desprender liberando e concentrando a energia galáctica, que cobriu todo o corpo do herói equipando-o com a sua poderosa armadura. Jaspion leva o pulso direito próximo a sua boca e comunica-se com sua gigantesca nave chamando-a pelo nome em alto e bom som.

- DAILEON!

A nave para sobre ele, Jaspion salta e adentra a nave pelo compartimento de entrada inferior, que é uma passagem direta para a cabine de comando. Ele toma assento em sua cadeira de comamdo, estando ele pronto para a batalha, brada o nome de seu titã.

- GIGANTE GUERREIRO, DAILEON!

Então a gigantesca nave inicia a mudança, suas turbinas traseiras desacoplam-se estendendo-se para trás, girando em sentido horário logo em seguida, encaixando-se novamente. A parte traseira e final deste sistema de propulsão se ergue em uma das pontas de forma igual nas duas turbinas. A cabine se abre ao meio, de forma que a parte superior ergue-se até acoplar em suas costas e a parte inferior, desce até formar seu peito, expondo o poderoso emissor do Raio Cósmico e em meio a essa formação, surge a face de Daileon, brilhando seus olhos e encarando o inimigo de forma agora, a demonstrar sua nova condição, pois ele impunha medo com seu brilho intenso. Por fim, as partes laterais da nave se soltam na parte inferior deixando à mostra o que seriam seus punhos, os fazendo tomar a posição vertical como as demais laterais, descendo até que o aparato se torne seus braços e punhos. O Gigante Guerreiro Daileon então pousa com seu extremo peso sobre o solo do local da batalha, gerando uma gigantesca corrente de ar  que levanta uma cortina de poeira envolta a pedregulhos e terra, que aos poucos vai se abaixando. O Gigante Robô estende seus braços a frente e bate seus punhos na altura do tórax, que emite um brilho azul intenso e imediatamente coloca-se em posição de combate. Jaspion aciona mais um comando no painel dizendo.

- Acionando controle de combate manual.

Ele segura as alavancas de comando com firmeza e parte para o embate contra os terríveis monstros. Após uma breve corrida e um salto, o enorme titã movimenta a perna direita de trás para frente e aplica o poderoso chute no peito de Mongorila.

- DAILEON KICK! – Jaspion brada o nome do golpe juntamente com o movimento das alavancas.
Uma explosão é provocada no peito do monstro que vai ao chão, derrubando diversas árvores e causando um enorme estrondo.  Ao pisar no solo novamente, Daileon vira-se para encarar Potoseki, o monstro golpeia o gigante guerreiro no ombro direito causando uma explosão e na sequência acerta um chute na perna esquerda de Daileon, o que coloca-o de joelhos no solo. Mongorila levanta-se e lança os cipós que envolviam seu corpo sobre Daileon, prendendo seus braços, pernas e cintura. Através deles descargas elétricas são descarregas sobre o corpo do robô, provocando diversas explosões. Jaspion sente os impactos dentro da cabine.

- Arghhh... Que força terrível, eles estão mais poderosos.

Com o guerreiro imobilizado, Potiseki efetua disparos de bolas de fogo a partir de sua boca, que atingem diversas partes do corpo de Daileon causando diversos danos jogando-o para trás acertando também Mongorila derrubando os dois com o ataque. Daileon rola pelo chão por três vezes parando de bruços.

- Preciso reagir, avante Daileon! – Jaspion puxa as alavancas de comando colocando seu guerreiro gigante novamente em pé.

Ao seu comando, Daileon salta com um mortal a frente, passando por cima de Mongorila e atinge Potoseki no alto de sua cabeça com um soco de cima para baixo com o punho direito causando um dano explosivo, e na sequência, gira seu corpo aplicando mais um soco com o punho esquerdo fazendo com que o monstro gire no ar por três vezes e levando-o ao chão. Mongorila tenta atingir Daileon com um soco usando seu braço direito, mas é bloqueado pelo braço esquerdo do robô, que imediatamente dispara uma rajada laser com as armas localizadas no topo de sua cabeça lasers, o qual Jaspion diz seu nome.

- DAION LASER!

O disparo atinge a cabeça do monstro provocando uma forte explosão, o inimigo dá alguns passos para trás levando as mãos ao local do dano e cai de costas no solo, provocando outro enorme estrondo. Ao virar para encarar novamente o outro inimigo, Potoseki se joga sobre Daileon ficando por cima dele quando da queda dos dois no chão. Com o impacto Jaspion larga as alavancas de comando ficando com os braços para o ar, pois toda a cabine estremeceu.

- ARGHHHH... Miserável!


O monstro segura os braços de Daileon com extrema força, ele então começa a abrir sua boca que começa a brilhar e ficar incandescente, estava pronto para fazer novos disparos de bolas de fogo na cabeça do gigante guerreiro, Jaspion percebe a intensão do monstro e rapidamente retoma o controle de seu mecha.

- LIBERTAR RAIO CÓSMICO!

O centro do peito do robô brilha e dispara o potente raio que atravessa o corpo de Potoseki, que é lançado diversos metros no ar causando uma  enorme explosão fazendo-o em pedaços. Jaspion comanda seu titã para que coloque-se novamente em pé, ficando novamente frente a frente com Mongorila, que se aproximava correndo e urrando em direção a ele para a continuação do combate. Então o céu se escurece, trovões são ouvidos e eis que raios descem em direção ao gigante guerreiro no mesmo momento em que seus olhos iluminam-se. Após dois movimentos de seus braços ele os posiciona na altura de seu tórax, os relâmpagos então energizam seus poderosos punhos que emitem um breve e intenso brilho azulado. Ele então também corre de encontro ao monstro, os dois saltam e no ar  Jaspion comanda seu gigante guerreiro para aplicar o golpe final.

- GOLPE DAILEON...

Movimentando seu punho direito a frente ele golpeia Mongorila na região do abdômen ao mesmo tempo que faz a esquiva do punho direito do monstro que vinha ao encontro da face do robô, o que provoca uma grande explosão, com o impacto o corpo do monstro inclina-se para frente.  Daileon passa por ele e ainda no ar, posiciona os punhos acima de sua cabeça entrelaçando os dedos e, num movimento de cima para baixo aplica mais um poderoso golpe nas costas de Mongorila.

- LIBERTAR RAIO CÓSMICO!

Provocando assim mais uma forte explosão e lançando-o ao chão com violência que ao bater um enorme estrondo é feito seguido da explosão que destruiu completamente o inimigo gigante. Estando ainda no ar graças aos seus propulsores abaixo dos pés, Jaspion desativa o modo de gigante guerreiro fazendo com que Daileon reverta sua forma e volte a ser a nave intergaláctica. Gaibin tanque pilotado por Anri regressa a grande nave, adentrando pela passagem frontal que dá acesso ao hangar dos veículos e juntos partem sem demora de volta para Japão.
Que perigos mais os aguardam ao chegar em Tokio? Eles precisam libertar os humanos e agora já sabem de um meio para isso. Será que conseguirão? Como estarão os escolhidos e os sobreviventes, estarão bem? Aguardem o próximo episódio.

FORÇA TAAZAN.

EM FRENTE ANRI.


AVANTE JASPION!

Comentários

  1. Caraaaammmbaaaaa!!!! Reenato, que luta foi essa cara kkk. Você sabe como eu li a luta do Daileon? Foi ouvindo as bgms que tocavam quando o Daileon apareceia. Caramba, foi demais. Os ninjas não deram nem pro cheiro. Ver Jaspion assumindo o Daileon que ja tem uma inteligencia artificial, foi tipo, "perai, deixa que eu resolvo". Meu Deus que episodio. Agora quando a noticia chegar o Mac "covardão" Garen, ai ele vai ver que mecheu com o planeta errado. Foi um domingo de grandes lutas e batalhas senssacionais.
    Parabéns Renato!! Parabéns mesmo!! E ainda deu um toque especial ao Golpe Daion. Demais!!!Demnais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Rodrigo, eu quis inovar um pouco o golpe final do Daileon, que bom que gostou.
      Cuidado com Macgaren, ele pode te surpreender...hehehehe...
      Forte abraço e obrigado pela leitura.

      Excluir
  2. Episodio muito bom Renato! Gostei muito da atitude do Taazan ao "purificar" os humanos. Esses poderes dele são bem legais fora as espadas duplas! No mais gostei do destino dos ninjas e essa Anri porradeira! Daileon cedendo o comando pro Jaspion tbm foi um momento bem legal do episodio. Contra dois a batalha foi dura!

    ResponderExcluir
  3. Grande Mega Silver!!!
    Obrigado pelo comentário, muito do Taazan ainda está por vir.
    Obrigado pela leitura!!!

    ResponderExcluir
  4. Fala, Renato. Épico episódio. As lutas foram sensacionais e Daileon detonando geral. Confesso que não suporto a Kilmaza e nem aqueles ninjas. Pode massacrar bem eles. O fu ja se danou. kkkkkk

    Mas, Tarzan e Anri estão sendo os grandes destaques. Sinto que haverá uma hora que serão mais os dois na frente de combate.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Episódio 1 - O retorno da ameaça

Episódio 13 - Poderosos inimigos retornam

Episódio 7 - A nova batalha da magia negra (Parte 1)