Episódio 11 - Surge a princesa do império


Episódio 11

Surge a prinsesa do império.


No episódio anterior, três dos escolhidos saíram em defesa ao abrigo Nambara, lançando-se em batalha contra Purima e Gyoru demonstrando os poderes adquiridos pela luz divina do universo que receberam quando eram crianças. Descobriram que seus poderes eram ainda maiores junto a Taazan e isso possibilitou a vitória de Hiroshi sobre Gyoru, com um golpe conjunto com o guerreiro dourado. Já no abrigo, Kanoko colocou-se frente aos inimigos para uma última defesa.


Kanoko Nambara, foi a primeira escolhida da luz do universo que uniu-se a Jaspion após o próprio também ter recebido essa luz. Na ocasião, ela através de um sonho, viu o pássaro dourado carregando um pedaço da bíblia galáctica e, ao representar esse sonho em um desenho, levou nosso herói ao local exato onde encontrava-se o pedaço da bíblia e trazendo a eles o conhecimento necessário da profecia escrita na mesma, onde era explicada a origem da luz que receberam e também mostrava como destruir o demônio das galáxias. Através dessa mesma luz recebida, Kanoko adquiriu a capacidade da premonição, projeção psíquica e ilusões mentais, esses dois últimos poderes, foram sendo descobertos  com o passar dos anos.

PLANETA TERRA, DEZ ANOS APÓS A DERROTA DE SATAN GOSS.

Depois a partida de Jaspion um certo tempo se passou e Kanoko, já com seus vinte e poucos anos, teve um novo sonho ,e nele ela se viu perdida em meio a uma selva gigantesca, que era estranha a seus olhos, pois havia vegetações e espécimes animais as quais nunca havia visto. 

- “Que lugar é esse?”

Ao levantar a cabeça e olhar para o cima, visualizou diversos raios cruzarem o céu acompanhados de estrondos de tempestade e um vendaval fortíssimo que passava destruindo tudo. Eis que num tremor de terra de grande magnitude e grandes explosões, uma reunião de auras vermelhas e purpuras intensas aparecem em forma de furacão que após mais uma grandiosa explosão, surge o poderoso Satan Goss. Uma aura negra e púrpura envolvia seu corpo e com ela, a selva do império dos monstros começava a se reerguer. Seus olhos vermelhos disparavam raios por todos os cantos do planeta.  E como num piscar de olhos ela estava rodeada por todos os aliados de Satan Goss, que riam escandalosamente diante dela. Ela girava seu corpo olhando para todos aterrorizada e também pode avistar que ao lado de Satan Goss havia uma sombra, essa possuía corpo humanoide com curvas femininas que emanava uma aura negra ainda mais intensa que a do poderoso ser mutante. A risada dos servos do satanás do universo ficavam cada vez mais altas, Kanoko foi abaixando-se e tapando os ouvidos em sinal de desespero enquanto dizia em seus pensamentos.

- “O que é isso? Como vocês podem estar novamente vivos? Não, por favor, me deixem em PAAAAAZZZ!!”

Depois desse grito de terror, no centro de sua testa, uma intensa luz dourada começou a brilhar e com o forte clarão provocado, ela acorda com seu pai já a seu lado. Ela estava totalmente suada e em estado de choque.

- O que aconteceu Kanoko? – O senhor Nambara pergunta preocupado.

A garota o abraça com força buscando proteção e alento em seus já envelhecidos braços de pai, as lagrimas escorriam em seu rosto pois tamanho era o seu temor com os acontecimentos vistos em seu devaneio. Com a voz embargada ela diz a seu querido pai.

- Pai, que sonho horrível! Eles... Eles... Não pode ser...

Ela então relata seu sonho com todos os detalhes e, como o senhor Nambara já tinha conhecimento das capacidades de sua filha, tomou uma decisão.

- Minha filha, sei que esse tipo de sonho seu é uma premonição do que está por vir, então faremos o seguinte. Eu adquiri uma propriedade numa parte um pouco afastada do centro de Tóquio, e nele construiremos um local de refúgio, um lugar protegido e secreto para que você, seu irmão e outras pessoas possam estar seguras quando isso vier a acontecer.

Kenjiro Nambara era um grande fotógrafo, ele ficou muito conhecido após ter fotografado o misterioso passado dourado. Depois da paz ter retornado a Terra, ele dedicou-se a sua profissão e alguns anos mais tarde, montou seu próprio estúdio o que lhe rendeu bons lucros fazendo com que adquirisse um capital significativo, proporcionando a ele e seus filhos uma vida confortável. 
No dia seguinte ao sonho a família reuniu-se na sala, Kenta Nambara seu irmão ficou sabendo da situação vivida por ela e, ele que acreditava firmemente nos poderes de sua irmã estando em idade militar, resolveu entrar no exército japonês e nele seguir carreira, pensando que  com os treinamentos que receberia, estaria preparado para a concretização da premonição de Kanoko.

- Kanoko, também vou me preparar e quando chegar o momento eu ajudarei você. – Disse ele com plena convicção.

DE VOLTA AOS ACONTECIMENTOS ATUAIS.

Os soldados enviados por Satan Goss comandados por Zampa, que vinha logo atrás deles, estavam posicionados para o ataque, porém imóveis, pois estavam atônitos olhando para Kanoko, que estava parada sobre uma grande pedra próxima ao abrigo que estava a cinco metros de altura do local onde estavam os inimigos, suas mãos estavam abertas e posicionadas na altura de seus ombros. No centro de sua testa um ponto luminoso dourado brilhava intensamente e uma aura da mesma cor subia desde seu pescoço até o alto de sua cabeça, o que fazia com que seus longos cabelos flutuassem no ar como se estivessem dentro d'água.

- O que fazem parados aí seus idiotas, ela é só uma humana, ataquem imediatamente! – Zampa comanda a seus subordinados estendendo seu braço direito a frente.

Eles começaram a avançar rapidamente buscando ferir a garota que ainda permanecia imóvel. De repente todo o contingente de soldados parou sem nenhum motivo aparente no mesmo momento em que Kanoko fechou seus olhos e o brilho em sua testa aumentou de intensidade em um pequeno instante.
Cada um deles se viram sozinhos, em um ambiente escuro e com uma névoa branca que pairava na altura de seus joelhos, como se tivessem sido transportados para outra dimensão. Depois de um brilho azul intenso em meio a escuridão, Jaspion surgiu a frente deles já com sua espada em punho e lançando-se em ataque sobre eles. Golpes de espada eram desferidos e eram defendidos e revidados contra o herói, eles lutavam de igual para igual trocando mais e mais golpes, o que soltavam faíscas entre as lâminas. Cortes eram feitos na Metaltex e outros no peito dos soldados, Zampa que observava não acreditava no que via, pois os soldados estavam lutando uns contra os outros, ferindo-se mais e mais.

- O QUE ESTÃO FAZENDO SEUS IMBECÍS? – O gigante androide pergunta aos berros de sua voz robotizada.

Cada um deles após várias trocas de esgrima,  lançaram um golpe a frente perfurando o peito do herói, todos ao mesmo tempo e provocando uma explosão na armadura e, nesse mesmo instante a ilusão se desfaz e todos os inimigos foram perfurados por próprios seus companheiros, levando todos ao chão feridos por suas próprias armas.
Zampa, que não havia sido afetado por ter um cérebro cibernético, fica surpreso com tamanho poder e apontando para ela com sua lâmina em forma de gancho já preparada, a adverte.
 
- Não tenho a menor idéia de como você fez isso, mas não escapará daqui com vida!

Ele então começa a caminhar em direção a Kanoko, seus passos provocam pesados estrondos no solo devido ao tamanho peso de seu corpo. A garota, percebendo que seus poderes de nada adiantariam contra um androide, pensa consigo.

“ E agora, contra ele não posso fazer nada”...

De repente Zampa olha à sua esquerda, e para sua surpresa, uma enorme rocha vinha de encontro a ele sem tempo para qualquer reação, a tamanha violência do impacto fez com que a mesma se partisse em pedaços e causasse uma forte explosão no ombro do inimigo que lançou o gigante cibernético a alguns metros de distância, derrubando-o momentaneamente.
A enorme rocha fora lançada pelo poder de Kumico que chegou ao local trazida por Daizuke, os dois param ao lado de Kanoko.

- Kanoko, tudo bem com você? – Kumico indaga preocupada com a amiga.

Daizuke que estava parado a frente delas, vê que Zampa começa a se recuperar do baque, colocando-se novamente em pé.

- Vocês irão pagar caro por isso. – Diz o gigante começando a girar sua pesada corrente e brilhando seus olhos vermelhos.

A ALGUNS QUILOMETROS DALI, EM MEIO A FLORESTA...

Jaspion, Taazan e Hiroshi dirigem-se ao abrigo em meio a densa selva, depois de atravessarem uma parte de mata fechada, chegam a uma grande clareira onde já são aguardados.

- CUIDADO!! – Grita Jaspion.

Diversas pequenas explosões acontecem em torno dos heróis  que se abaixam em meio a elas. Ao saírem da fumaça eles olham mais a frente e identificam seu agressor. Era Ikki, que acompanhado de vários soldados montou uma barreira perante eles, o integrante dos Quadridêmos gira sua poderosa lança e a apoia no chão.

- Vocês não passarão daqui, mandarei todos pro inferno! – diz ele apontando com sua mão esquerda.

- Pai, siga em frente, eu e Hiroshi lidamos com esses caras. – Taazan diz a seu pai já se colocando em posição de luta.

Jaspion faz um sinal de vitória com a mão direita e corre em direção aos inimigos que também partem para o ataque, nesse momento seu corpo envolve-se com a energia galáctica transformando-se em uma esfera azulada que abre caminho por entre alguns soldados e subindo ao céu.

- Maldito Jaspion!! – Exclama Ikki.

Os soldados avançam sobre Taazan e Hiroshi que se preparam para o confronto. O jovem guerreiro brilha seus olhos e ao mesmo tempo os braços de Hiroshi também brilham e envolvem-se com a energia dourada, assim os dois começam o confronto contra Ikki e seu pequeno exército.


SALA DO TRONO NO PALÁCIO DO IMPÉRIO DOS MONSTROS.

No gigantesco palácio construído no centro de Tóquio, havia um enorme salão, nele estavam posicionados dois tronos totalmente feitos de ouro e ornado de pedras preciosas, num deles está assentado o príncipe Macgaren em sua forma humana,  trajado de suas vestes negras reais que consistiam em um peitoral e ombreiras de armadura, no ombro esquerdo um pequeno círculo dourado que segurava um tecido púrpura brilhante, que seguia até a altura dos joelhos, ambas recobriam um sobretudo negro. No elmo que protege sua cabeça, um detalhe dourado o circundava totalmente, como se representasse sua coroa. 
No trono ao seu lado estava assentada uma figura feminina humanoide, possuía mais ou menos um metro e setenta de altura com curvas invejáveis, dignas de uma forte atleta. Ela estava sentada com a perna direita cruzada sobre a esquerda e as mãos entrelaçadas posicionadas abaixo do queixo e com os cotovelos apoiados nos braços do trono. Seus olhos permaneciam fechados e cobertos pela franja de seu longo cabelo negro, que era coberto por um elmo de mesma cor, em suas laterais dois detalhes em formato de asas de morcego remetiam ao formato da cabeça de seu pai, o poderoso Satan Goss. Seu rosto era coberto por uma máscara que o cobria por completo, deixando a mostra somente seus olhos e seu corpo estava todo encoberto por um sobretudo negro e púrpura.
A frente deles, diversos soldados estavam prostrados em reverência aos comandantes da Terra, de repente uma esfera de energia negra pousa em meio aos soldados e, após liberar uma pequena onda de choque, o corpo de Kilza materializa-se dividido em duas partes devido a derrota sofrida no embate contra Jaspion. Ela imediatamente dirige-se aos seus senhores.

- Senhor Macgaren, peço desculpas e mais uma chance para aniquilar aquele maldito, só preciso de um tempo para me recuperar novamente.

O filho de Satan Goss levanta-se de seu trono, ele cruza seus braços e com uma expressão de desdém, diz a sua subalterna.

- Minha querida Kilza, nós não admitiremos mais nenhum tipo de falha, se não conseguiu dessa vez mesmo com seu poder estando maior, o que a faz pensar que estando recuperada conseguirá?

- Mas, senhor Macgaren... Eu...

Nesse momento a princesa do império dos monstros descruza suas pernas e, inclinando seu corpo a frente, apoia os cotovelos sobre os joelhos, ela abre seus olhos totalmente negros e encara a bruxa. Kilza imediatamente olha para ela e seu semblante muda drasticamente, demonstrando terror e desespero, então ela implora por clemência com a voz carregada de temor.
- Senhora, por favor, tenha piedade... Eu... Eu prometo que o derrotarei na próxima e...
Sem pronunciar uma só palavra, uma rajada de energia avermelhada é disparada de seus olhos atingindo a cabeça da Kilza que, após ter sua cabeça perfurada, foi envolvida por uma energia de mesma cor, sendo assim desintegrada e destruída totalmente. Após esse ato de punição, a irmã de Macgaren senta–se  novamente, voltando a mesma posição que estava.
- Irmãzinha, isso foi desnecessário. – Macgaren diz com um pequeno sorriso.
No exato momento em que Kilza foi aniquilada, Kilmaza adentra a sala, com seus dois ninjas espaciais restantes, ainda em tempo de ver sua irmã desaparecer dessa nova existência. Os três prostram-se imediatamente.

- Senhor Macgaren... – Kilmaza começa a falar, porém é interrompida.

- Não estamos muito para desculpas hoje sua incompetente, você e mais cinco não deram conta daquele moleque? Teremos que nos encarregar deles nós mesmos, é isso?

Então uma voz feminina, porém monstruosa, começa a ser ouvida.

- Já chega disso, eu mesma vou acabar com aquele moleque, vamos ver se ele realmente é tão poderoso assim, além do mais, estou cansada de ser expectadora, vou atrás de ação e sangue.

Macgaren olha para ela, volta-se para seu trono e senta-se novamente.

- Faça como quiser, mas no momento certo, quem acabará com a raça de Jaspion serei eu, o grande príncipe do império dos monstros... Hahahahaha!!!

A terrível princesa se levanta e começa a caminhar em direção a Kilmaza e seus ninjas, eles que ainda estavam prostrados aguardam a passagem dela, mas de repente ela para ao lado da bruxa.

- Você, sua bruxinha de contos de fadas, venha comigo e tente provar algum valor em batalha, caso não o faça, terá o mesmo fim que sua irmã teve, e por minhas próprias mãos. E traga esses dois idiotas, pode ser que eles te ajudem em algo.

- Sim.... Sim senhora. – Responde a bruxa  prontamente.

DE VOLTA A ENTRADA DO ABRIGO NAMBARA...

Zampa gira sua pesada corrente e a lança em ataque aos três escolhidos, Daizuke cobre seu corpo com a energia dourada, e então, tudo parece ficar congelado a sua volta pela tamanha a velocidade na qual o rapaz se desloca. Utilizando-se desse poder, ele avança e segura a corrente do inimigo e correndo em círculos em volta de Zampa, o prende em sua própria arma. Ao finalizar esse movimento, ele volta ao lado de suas amigas, Zampa que se viu preso segundos após ter atacado, fica furioso.

- AAAAAHHHHH.... !!!!!

O gigante cibernético grita, seus olhos vermelhos emitem um breve brilho e, demostrando grande força despedaça sua corrente, os estilhaços são lançados em direção aos escolhidos. Kumico faz um movimento com seu braço direito em diagonal mandando os estilhaços para longe dela e de seus amigos. Zampa que ficou apenas com sua espada curva em punho adverte aos inimigos.

- Seus imbecis, acham que podem me parar com seus poderes inúteis?

Os três dão um passo para trás ficando na defensiva pois o inimigo era poderoso demais para eles. 

- E agora, o que faremos? – pergunta Kumico.

Zampa salta em ataque levantando sua espada, porém ainda no ar recebe o impacto de disparos de um laser avermelhado, sendo atingido o tórax,  ombro e lado esquerdo da cabeça os quais sofreram pequenas explosões,  fazendo com que ele caísse metros antes de atingir seu objetivo.
Após um salto mortal ainda no ar o herói da Metaltex pousa a frente dos escolhidos apoiando o joelho e mão esquerda no solo,  com sua mão direita empunhava sua Turbo Magnus. Colocando – se  em pé ele guarda sua arma no coldre e dirige – se a seus amigos.

- Estão todos bem?

-Sim. - Os três respondem em unânime.

      Zampa levanta-se novamente.


- Aí está você seu fracote, está pronto pra mais uma surra? Mas garanto que desta vez, não sairá vivo.

- Desta vez estarei mais atento, você não me pegará de surpresa. – Jaspion diz, apontando para seu inimigo com seu braço direito estendido a frente.

De repente diversos soldados começam a aparecer em torno deles, um verdadeiro mini exército formou – se rapidamente, o herói olha para seus companheiros e diz.

- Este local está comprometido, vocês devem ir e tirar aquelas pessoas e levá – las a um lugar seguro, eu cuido deles.  Vão agora!

Todos fazem sinal de positivo com suas cabeças, então Kumico vira seu  corpo em direção a retaguarda, ilumina seus olhos e estende seus  braços para cima, colocando-os acima de sua cabeça formando um “X”. Fazendo  um rápido movimento de cima para baixo com ambos os braços, lança  uma força invisível e abre caminho um por entre os soldados fazendo-os voar a metros de distância. 

- Vamos em frente. – Diz a garota voltando a face para seus companheiros. 

Todos os três passam correndo e adentram no abrigo, mas os soldados recuperam – se e vão logo atrás deles.
Jaspion e Zampa encaram – se por alguns segundos e andam a pequenos passos em circunferência, aguardando qual deles tomaria a iniciativa do combate,  um forte vento soprava e balançava as grandes árvores que ali estavam e levantava  uma certa quantidade de pó e pedras que subiam a altura dos joelhos dos combatentes. 

- Não sei como você escapou vivo do meu golpe, mas desta vez eu vou manda – lo direto pro outro mundo, seu miserável. – Diz o integrante dos Quadridêmos. 

Foi então que o gigante cibernético começou a correr em direção ao herói, suas passadas eram pesadas e racharam o solo a cada pisada, ele empunhou sua espada a frente e gritava com grande fúria. 

- EU VOU TE DESTRUIR. .... AAAAAAHHHHHHH.....!!!!

Zampa aplica dois golpes com sua espada de cima para baixo com velocidade e força,  golpes que foram evitados com rápida esquiva do guerreiro galático,  um terceiro golpe é desferido  horizontalmente, mas Jaspion salta por sobre a espada e girando seu corpo no ar, atinge a cabeça de Zampa do lado direito com um potente chute giratório com sua perna direita. Ao atingir o solo Jaspion parte para a luta corpo a corpo, quatro socos poderosos e rápidos, alternando entre esquerda e direita,  são aplicados no abdômen do enorme inimigo que inclina o corpo a frente, mais um soco de baixo para cima com o punho direito fazendo com que Zampa saia do chão e, finalizando a sequência,  um forte chute com a perna direita estendida atinge o tórax do gigante, lançando – o em direção a uma parede rochosa. Com o inimigo ainda  deslocando-se no ar Jaspion saca sua Turbo Magnus e efetua diversos disparos que provocam várias explosões no corpo de Zampa que atinge o  rochedo com extrema violência causando um forte tremor, assim um imenso  buraco é aberto. Os disparos continuam ser efetuados e mais e mais explosões acontecem fazendo com que várias pedras desmoronem, soterrando  totalmente o inimigo. Jaspion guarda sua arma no coldre e olha atentamente para o local já aguardando a reação do inimigo que começou em poucos instantes, as pedras que encobriam o gigante cibernético começam a tremer e uma grande rocha começa a ficar avermelhada, que em poucos segundos foi totalmente estilhaçada e através dela uma rajada laser é lançada em grande velocidade, atingindo em cheio o peitoral da Metaltex causando uma forte explosão, jogando Jaspion para trás a metros de distância que ao atingir o solo rola por três vezes parando de bruços. 
Em uma explosão de fúria, Zampa se livra do desmoronamento jogando estilhaços de rochas em todas as direções e começa a correr novamente para a batalha, Jaspion levanta-se rapidamente e posiciona sua mão direita na altura da cabeça que ao tocar no elmo um pequeno brilho azul é emanado, ele então o estende na altura do ombro e com sua mão esquerda a toca e com um movimento de cima para baixo, materializa sua poderosa espada. 
Com seu braço estendido a frente ele corre ao encontro do inimigo, então ambos saltam e chocam suas espadas provocando uma explosão de faíscas, ainda no ar Zampa vira sua cabeça e dispara mais uma rajada laser de seus olhos e atinge as costas do herói, que sofre mais um dano explosivo em sua armadura e acaba caindo de costas no solo com violência. 
Ao recuperar-se mas ainda no chão, vê que o inimigo está bem em cima dele e já aplicando um golpe com sua espada, ele então com um rápido impulso e uma cambalhota para trás, coloca-se em pé fazendo com que a investida do inimigo acertasse apenas o solo, o que causou uma considerável rachadura deixando a sua espada presa ao chão. Com um chute de sua perna esquerda, Jaspion faz com que Zampa largue sua arma atingindo-o em seu ante braço, em seguida, um golpe em diagonal de baixo para cima com sua espada provoca uma forte explosão no ombro esquerdo de Zampa, mais dois cortes são aplicados nas pernas do gigante, fazendo com que fique de joelhos frente ao herói galáctico.

- Seu miserável, não consigo mais ler seus movimentos, como isso é possível? Eu estou mais poderoso, isso não pode estar acontecendo! – Diz Zampa mantendo seu olhar para baixo. Seu corpo já exalava uma densa fumaça branca nos locais onde fora atingido.

- Acha que só você ficou mais forte? O treinamento com meu filho foi também um grande aprendizado pra mim como guerreiro, eu te disse, agora não estou mais desprevenido. – Jaspion diz apontando a espada para Zampa.

- Não será tão fácil assim...

Zampa levanta seu olhar e dispara contra a mão direita de Jaspion jogando a espada para longe e, com uma velocidade acima do comum para seu tamanho, ele começa a golpear o abdômen do herói com socos de baixo para cima, a medida que seus golpes eram aplicados o corpo de Jaspion ia sendo suspenso no ar com os locais dos impactos sofrendo pequenas explosões e, após uma sequência de cinco poderosos golpes, um forte cruzado de direita atinge o elmo fazendo-o rodopiar no ar e ser lançado a vários metros de distância, que ao atingir o solo ainda arrasta-se por mais alguns metros, deixando um fundo rastro no chão. 
O gigante então corre para a continuação do combate, Jaspion recupera-se dos golpes sofridos mas já com sua armadura exalando intensa fumaça. Com a espada longe de seu alcance, Jaspion opta para o uso de sua Turbo Magnus, ele então coloca-se em pé retirando sua arma do coldre e  também corre para a continuação da luta.
Zampa lança um direto com seu punho esquerdo, Jaspion desvia com uma cambalhota a frente fazendo o golpe do inimigo passar no vazio, imediatamente dispara atingindo as costas de Zampa  na altura do ombro esquerdo, provocando um dano explosivo. O gigante vira-se rapidamente aplicando um novo golpe com o punho esquerdo, mas o guerreiro galáctico desvia mais uma vez com grande velocidade e destreza, e um novo disparo é feito atingindo o peito de Zampa, uma nova explosão é provocada e uma intensa fumaça branca encobre-lhe a visão. Neste instante de distração, Jaspion salta para trás pousando no local onde estava sua Spadium Laser, guarda a arma novamente e empunha sua poderosa espada.

- MALDITO JASPION!  - Grita Zampa.

Nosso herói então desliza sua mão esquerda sobre a lâmina da espada revestindo-a com a energia galáctica bradando seu nome.

- SPADIUM LASER!

Jaspion posiciona a espada a frente e com um impulso parte em alta velocidade suspenso a um metro do chão, o som característico de sua armadura quando está no ar começa a ser ouvido enquanto um rastro de pó é deixado para trás a medida que ele avança para aplicar o golpe final no gigante Zampa.

- COSMIC LA...

Em meio ao seu ataque ele pressente uma energia agressiva vindo em sua direção, um intenso raio negro se aproxima por sua retaguarda, e num último instante ele gira o corpo e utilizando sua espada laser como defesa, recebe o poderoso ataque que provoca uma forte explosão que o lança a diversos metros dali derrubando-o novamente.
Jaspion apoia o joelho esquerdo no solo juntamente com a lâmina de sua espada, que também exala fumaça, devido a explosão sofrida, ele olha para cima e avista quem o atingiu.
Um brilho negro e púrpura estava parado a alguns metros acima, e dele relâmpagos negros apareciam um após outro e, numa explosão intensa de energia, surge o corpo da princesa do império.

- Quem é você? – Jaspion pergunta.

Ela desce até o solo e ao tocá-lo, uma onda de choque negra acompanhada de pequenos relâmpagos resseca e mata tudo em um raio de dois metros. Ela levanta a cabeça e com sua voz monstruosa começa a falar.

- Sou a filha do poderoso Satan Goss, a princesa do império dos monstros, Nicgaren.

Jaspion levanta-se e observa que Zampa, acompanhado dos Ninjas espaciais Ka e Do e da bruxa Kilmaza, já estavam posicionados atrás de sua comandante.

- Vou dizer isso apenas uma vez, sua invasão acaba aqui! Esse planeta já é nosso e você tem duas opções, tirar sua carcaça nojenta do meu império, ou morrer agora mesmo provando do meu imenso poder.

- Filha de Satan Goss? Como isso é possível? – Jaspion indaga, atônito e surpreso. Mas com coragem e firmeza ele diz a inimiga:

- Não posso deixar esse planeta nas mãos de vocês, ainda existem seres humanos bons e eles merecem uma segunda chance. Mesmo que custe minha vida, lutarei para libertar esse mundo.

Nicgaren cruza os braços, seus cabelos e sobretudo começam a flutuar, seu corpo começa a desafiar a gravidade e ela sobe a alguns metros do chão.

- Deixarei que esses ratos que meu pai ressuscitou cuidem de você por enquanto e observarei calmamente. 

Ela olha para seus servos e brilha seus olhos demonstrando seu poder, imediatamente ordena.

- Quanto a vocês, suas vidas inúteis dependem dessa batalha, se caírem, eu mesma os destruirei e lembrem-se, Macgaren quer esse miserável vivo, avancem agora.

Olhando a cena Jaspion pensa:

“- Ela é uma inimiga terrível e muito mais impiedosa que Macgaren, e ainda parece possuir um poder muito maior.”

Kilmaza, Zampa e os Ninjas começam a caminhar em direção ao herói, ele coloca a espada a frente e posiciona o punho esquerdo na altura do tórax em posição de defesa.

- Por sua culpa minha irmã foi destruída, vou acabar com você, MALDIIITOOOOO!!! – Kilmaza grita a plenos pulmões começando a bater suas castanholas malignas.

- O que? – Pergunta Jaspion, que desconhecia sobre a morte da inimiga.

- KIKERÁÁÁÁÁ!!!

Após a pronuncia da palavra final da feitiçaria, de cada uma das castanholas uma esfera de energia negra com pequenos relâmpagos vermelhos foram liberadas, estas repousaram sobre os ninjas. O poder contido nas esferas fundiram-se a eles cobrindo inteiramente seus corpos por um instante com uma intensa aura avermelhada, que em alguns segundos concentraram-se nos olhos e ali permanecendo com certa intensidade. Do punho direito de cada um, uma espada de larga e afiadas lâminas é materializada, nas mãos de Ka a espada estava em chamas e nas de  Sui a arma era composta de gelo, os dois em um movimento síncrono  giram as espadas e colocam-se em posição de luta. Zampa estala o pescoço e mostra-se novamente pronto para o combate e posiciona-se ao lado de seus aliados. 
Jaspion agora se vê sozinho frente a três poderosos inimigos, será ele capaz de enfrentar todos ao mesmo tempo?
E os soldados que entraram no abrigo, poderão ser contidos pelos escolhidos?
Taazan e Hiroshi conseguirão vencer o desafio a sua frente a tempo de ajudar Jaspion?

EM FRENTE HIROSHI!
FORÇA TAAZAN!
AVANTE JASPION!

Continua....

Comentários

  1. Nossa!

    Esse foi o melhor episódio até agora. Mas, eu sou o cara que ama os vilões e esse capítulo foi escrito a partir da perspectiva deles.

    Muito bom. Nicgarem se revela impiedosa e cruel. Ela exterminou Kilza tal qual Shadow Moon arrasou Taurus. Cacete! Já ganhou o meu respeito.

    Uma coisa que estou gostando muito é a união dos banhados pela luz. Eles não estão sendo meros coadjuvantes. Eles estão batalhando bonito até porque não podem depender para sempre de Tarzan e Jaspion.

    Parabéns, Renato. Esse é o verdadeiro JASPION 2!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Artur, pela leitura.
      Quero que Nicgaren seja uma vilã fodástica, e se ela já ganhou seu respeito, fico muito feliz.
      Fico muito lisongeado com suas palavras.
      Sobre os escolhidos, muito deles ainda está por vir, aguarde.
      Forte abraço!!!

      Excluir
  2. Ufa!!! QUE episódio!!! Combates simplesmente fantásticos e ao bom estilo Sharivan, o combate não termina nunca! Eu primeiro preciso dizer que a força avassaladora de Hiroshi é de longe o poder que mais curti, claro, todos eles formam uma poderosa força de ataque e defesa, mas sei lá, sempre curto os personagens com força bruta avassaladora, então, com certeza meu preferido é o Hiroshi embora goste de todos eles pois seus poderes são muito bem bolados e incriveis, realmente algo muito bem bolado e que ainda fica turbinado com a presença de Taazan! Agora, algo que me empolga é em como, em qualquer combate, seja Taazan, Jaspion ou os escolhidos, tu simplesmente consegue emocionar a gente com a descritiva de tudo, é algo que tu nunca consegue dizer "gastou o gás lá e diminuiu aqui", não, tu sempre mantém e melhora o clima de combate, isso é maravilhoso! Eu realmente não tenho Jaspion como meu herói favorito, mas essa aventura dele está realmente me cativando e emocionando muito além da saga original, não há duvidas disso. Sobre NicGaren, sem dúvida ela me parece uma vilã grandiosa, mas... Sendo irmã de MacGaren, eu creio que ela seguirá a linha de seu irmão, ou seja, quando realmente encarar Jaspion ou Taazan sem deixar o trabalho para seus "cupinchas", ela morre, pois MacGaren enfrentou Jaspion de igual pra igual apenas duas vezes e nas duas vezes ele morreu kkkkkk! Parabéns pelo trabalho meu amigo Renato, como sempre magnífico e perfeito. Concordo com Artur, esse é o verdadeiro Jaspion 2! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu grande Lanthys, seus comentários sempre fantásticos!!!
      Hiroshi realmente é um forte combatente na saga e ainda tem muito a contribuir.
      Que bom que curtiu as lutas, procuro sempre deixar tudo o mais proximo do imaginável possível, para conseguir passar a emoção no combate.
      E falando em Nicgaren e Macgaren, hum... No próximo episódio vou surpreender vc, aguarde... hehehe
      Forte abraço a agradeço imensamente as palavras.

      Excluir
  3. Como começar a tecer meus comentários em relação a esse fantástico episodio? Não sei cara, não tenho palavras, os adjetivos me somem da cabeça, mas farei um esforço rsrs!! Esse arco da invasão ou tentativa de invasão ao abrigo Nambara está sensacional. mais sensacional ainda é ver os personagens pouco a pouco tomando formas, sendo moldados a cada episodio. O desenvolvimento do Hiroshi, em uma linha reta sem falhas explodindo em cima de Gyoru, o Taazan crescendo a cada episodio tornando-se cada vez menos dependente da presença do pai. E o aprofundamento em Kanoko, nossa, foi de uma maestria foda!! Agora preciso me atentar as cenas de batalhas, que uma vez disse a você que você escrevia essas cenas muito parecido comigo, retiro o que disse, as suas batalhas são esplendorosa. Menção honrosa a NicGaren que fulminou a Kilza. A pobre simplesmente desapareceu da face do universo kkkkkk, demais. Ela é muito foda essa irmã do Macgaren, seria o par perfeito para o Rei Kemono. Cara, ótimo episodio. To loco pra ver a conclusão desse arco da invasão. Meus mais sinceros parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Rodrigo pela leitura.
      Que bom que gostou da Nicgaren, farei dela uma vilã a altura de Taazan, pois ele ainda vai evoluir bastante na série, tanto na maturidade quanto guerreiro quanto em seus poderes. Kilza mereceu morrer assim, porque agora não tem choro, ou vence ou morre, na mão dos heróis ou dos chefes... Hehehe.
      Abraço.

      Excluir
  4. NicGaren, sendo até mais maléfica que o Mac-Garen ,curti muito.

    Personagem forte. Promete aprontar muito para nossos heróis.

    Parabéns !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Episódio 7 - A nova batalha da magia negra (Parte 1)

Episódio 8 - A nova batalha da magia negra. (Parte II)

Episódio 13 - Poderosos inimigos retornam